Descrição

Quem não precisa de cura? Muitos sabem sobre o poder central no interior de cada pessoa, sobre o poder primordial em toda a vida: o Todo-Espírito divino, que também é a força curativa em nós. Todavia, como podemos abrir estas forças divinas em nós que curam?
A cura, o tornar-se sano e, no final, ser saudável tem algo a ver com uma ordem fundamental interior da pessoa. Uma plenitude de dicas e conselhos são dados neste livro, entre outros, um exercício prático sobre pensamentos positivos que nos deixa experimentar quão rapida e diretamente a forças positivas podem ser efetivas.
O livro descreve, por exemplo, como podemos retirar pensamentos negativos da nossa consciência e o que é importante na oração. Explica a postura correta do corpo na preparação para o influxo das forças curativas e como podemos abordar os nossos órgãos individuais.
Não obstante, sendo que tanto a alma como a pessoa não podem livrar-se em breve de ideias e hábitos antigos, profundamente enraizados e gravados, Gabriele também indica o que cada pessoa pode fazer para desenvolver uma boa colaboração com o seu médico.

113 pág.

https://gabriele-publishing.com/



Detalhes
Anunciante: Particular